Image Map

Não pode faltar! B.B. Cream

Agora o tema é sobre maquiagens, e esse produto que quero muito compartilhar com vocês, é a B.B.(Blemish Balm) cream, é um produto que está fazendo um sucesso no mercado. 
Ele foi produzido na Ásia e possui diversas funções em uma só (5 em 1):

  • Ele hidrata a pele;
  • Suaviza a pele;
  • Uniformiza e Ilumina;
  • Possui ação anti-brilho;
  • E tem protetores contra raios UV com fator 20;
Posso dizer a vocês que eu tenho uma que é da Loreal e confirmo, é muito boa, esconde muito bem as imperfeições. E como tenho muitas espinhas, resolvi experimentar. E o resultado foi demais, pois a pele fica suavizada, dando uma impressão de maciez.

B.B. cream com a cor Bege Média


Como tenho uma pele branca, preferi comprar esta cor mediana, pois se eu comprasse um tom mais claro, acho que eu ficaria branca demais, tipo fantasma. rs E achei que o tom médio ficou ótimo, ou seja, nem claro demais e nem escuro.


A primeira imagem utilizei nenhuma maquiagem e vocês podem ver que aparecem olheiras, marcas de espinhas. Já na segunda usei somente a B.B. Cream, já dá para perceber umas mudanças, principalmente nas marcas de espinhas. E na terceira e última foto, utilizei o Pó compacto da Avon - Rímel da Maybelline - e batom da Boticário.

- Ele deixa a pele oleosa?
Não, como diz na embalagem, ele é livre de óleo(Oil-free), deixando assim a pele sequinha.

-Onde vende e quanto custa?
Vende nas Lojas Americanas, Farmácias, Lojas de Cosméticos. Aqui no Rio custa em média de R$26,00. Quando eu fui a Cabo Frio, fui à farmácia e o preço de lá era de R$30,00. Então depende muito do lugar, os preços... 

Esse dias fui à farmácia e vi que a Maybelline também produz. Nunca experimentei, mas pretendo comprar. Imagino que seja muito bom também. Possuo alguns produtos da marca e não tenho o que reclamar.

Também possui tons de escuro, médio e claro.

Custa um preço entre R$24/26,00

Só para deixar claro, esses produtos servem tanto para pessoas jovens, como de mais idade.

-Desse produto existe em outras marcas?
Sim! Marcas como da Clinique, Garnier, MAC, Vichy, entre outras.

Espero que tenham curtido, bjocas :****

Nenhum comentário:

Postar um comentário