Image Map

Lojas lançam produtos Star Wars de pré-lançamento do filme | Geeks vão a loucura!

Ilustração de Clone, feita por mim

Neste mês de Novembro, as lojas Imaginarium e Riachuelo lançaram produtos como pré-estreia do novo filme, nos cinemas, Star Wars VII. Muito popularizado principalmente por ser um filme que atrai um público de maioria"Geeks"(pessoas caracterizadas pelo gosto de tecnologias, assuntos científicos e principalmente pelo gosto de filmes de ficção científica: Star Trek, Senhor dos Anéis, Matriz e Star Wars).

São diversos itens que estão às vendas, desde canecas, kit mini copos, mochilas, almofadas até roupas de cama e camisetas.



Os produtos mais procurados no ranking do site Imaginarium são eles: Copo térmico(com rosto de Darth Vader), Kit mini copo star e em terceiro lugar mais popularizado é o copo térmico do Stormtrooper.
Os preços variam conforme os itens, na faixa de R$29,90 à R$189,0. Para saber mais informações dos preços e ver mais produtos, só dar um click nos links: Imaginarium; Riachuelo.

Nas lojas Riachuelo não há apenas o setor masculino que ditam o tema, mas vai desde o setor feminino, infantil, inclusive moda casa. Ambas lojas estão com idéias bem boladas, criativas e vale muito a pena visualizar. Ah, e para falar a verdade... bate um desejo enooorme de levar tudo para casa, não é?!! Amooo, simplesmente as lojas lacraram!

Então fica mais uma dica aqui and May the force be with you!(Que a força esteja com você!)
Fotos feitas por mim, na loja Riachuelo no Bangu Shopping(RJ)



2 comentários:

  1. amei sua postagem seu blog e lindooo parabéns pelo sucesso já estou seguindo
    http://dreamygirlofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, gatinha! Segui o seu também, beijinhos! ;***

    ResponderExcluir