Image Map

Repost for Instagram, aplicativo do momento.

É um aplicativo que atualmente está fazendo sucesso pelos usuários do IG, é compatível para os dispositivos com Android e IOs, gratuito e sua função é repostar fotos e vídeos, como também compartilhamentos.
Quando o usuário entra no app, ele vai se deparar com o Instagram e as postagens novas e antigas dos amigos em comum. Se alguma publicação for de interesse do mesmo, poderá clicar na imagem e depois ir na opção Repost. A seguir vai aparecer uma tela de design onde ficará a edição do crédito(Nome do publicador) e depois, será redirecionado para o Instagram onde será editada normalmente, mas sem a possibilidade de cortes.


Achei o programa com um design bem legal, bonito e de fácil acesso. Apesar de ter um ponto negativo na questão da propaganda. Quero dizer que enquanto o usuário está mexendo, de uma hora pra outra aparece anúncios. Mas fora isso, achei bem interessante. Vale a pena baixar.
E sobre o fácil acesso, é para o ponto de vista do usuário que gostou da imagem, ao invés de utilizar a ferramenta print, só seguir o passo a passo que disse acima da ilustração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário