Brechós online, febre¿?

Brechós são lojas de roupas, acessórios e diversos produtos usados ou então nunca usados até pelo motivo de não caber, ou não gostar e colocá-lo à venda ou troca, de preferência para quem está com o produto.
E atualmente as pessoas estão fazendo grupos em Redes Sociais como o Facebook, adicionam diversas pessoas, ou as mesmas se adicionam e assim começam a desapegar das vestimentas e utensílios. Na maioria das vezes os brechós online atendem ao público feminino, mas procurando, acha-se também para os boys.

  1. Vantagens: Para revendedor(a): Desafogar o guarda-roupa e se bom(a) nas vendas, conseguir vender mais; Para o consumidor(a): Vai comprar no preçinho $$$, e na maioria das vezes a roupa que estava há tempos à procura; Para o grupo: Possui mais variedades, até porque atende diversos grupos e gostos. E dependendo do grupo, aumenta-se o número de demandas, consequentemente mais opções de produtos.
  2. Desvantagens: Para revendedor(a): Se a blusa é de marca ou não, deve evitar colocar um preço muito alto. Que a price tag seja justo para ambos. ;) Para o consumidor(a): Pessoas na "fila", afinal os produtos são postados para que todos do grupo vejam. Para o grupo: É com relação a esse quesito também, a questão dos revendedores postarem seus desapegos para todos do grupo e ter a questão da fila ou então, reservado.
Listas de brechós cujo acompanho:
  1. HIPSTRECHÓ
  2. HIPSTRECHÓ 10,00
  3. HIPSTRECHÓ Decor
  4. Brechó, roupas, sapatos, sapatos e acessórios (compra, vendas e trocas)
  5. Brechó de luxo
  6. Desapegos - Campo Grande - Rio de Janeiro
  7. entre outros


2 comentários: