O que as crianças podem dizer do AMOR?

Dia dos namorados está chegando e não podemos falar do feriado sem dizer do AMOR. O que seria se não existisse esta palavra de apenas quatro letras, mas que tem um significado importante? Um conjunto de palavras que tem uma mistura de amizade, compaixão, apreciação e felicidade.
A equipe Jubilee Project, é uma produtora de documentários que trabalha produzindo vídeos de assuntos inspirados em mudar vidas, que possa causar de forma reflexiva no dia-a-dia da sociedade. Com isso, o grupo resolveu utilizar a opinião de crianças com faixa de 5 a 8 anos o que elas acreditam ser o amor. E será que os pequenos de 5 sabem retratar desta ideia? Vamos ver o vídeo a seguir.

                                       
Ficha Técnica: 
Produzido por: Jubelee Project 
Site: http://jubileeproject.org/





Assim foi a resposta de uma das crianças e que apesar dos jeitinhos envergonhados, afinal é um mundo novo, responderam sob uma desenvoltura muito bonita e objetiva.



Sabe de uma coisa? Quando se ama alguém não há a necessidade de querer se preocupar em gastar absurdamente com presentes caros para dizer o quanto gosta. Impressionante o quanto mais vejo é a sociedade mais preocupada com objetos, que o sentimentalismo, vejo um grande descontrole. A vida não é só presentes e mais presentes... a pessoa que amar de verdade, vai se sentir confortável do jeito que é e dos momentos que estará vivendo junto. O maior presente que pode oferecer é prestar carinho e atenção.

E para você, o que é o amor? O amor pode transformar vidas?

Um comentário:

  1. Lindo! Lindo! As crianças sabem verdadeiramente o significado, pois são puras, como o amor deve ser! ^^

    ResponderExcluir