Image Map

Os UPs da Premiação Multishow

Ontem, 01/09/2015, o evento #PrêmioMultishow2015 celebrou 100 anos de samba, 30 anos de Axé e 50 anos de carreira do Caetano Veloso e Gilberto Gil. Contou com muito glamour, lindas celebridades e muitos deles vieram trabalhados no brilho.

Dupla de brilho com glamour
O casal de apresentadores foi representado pela dupla Ivete Sangalo e Paulo Gustavo(reproduzida na imagem acima), como podemos ver, os dois foram vestidos com look preto e enriquecidos de muito brilho. /Amei/

Assim como os dois, diversos famosos buscaram a ideia de vestir um pretinho ou cores escuras e até mesmo fugir para o branco ou cores claras, como por exemplo, as cantoras, Valesca e Paula Fernandes.



A cantora Anitta(com saia drapeada) e a atriz Adriana Birolli(com vestido de fenda), optaram pelo look preto.



Não só as cores básicas colocaram os pés na celebração, como roupas em cortes assimétricos, estampas como Animal print também vieram a aparecer. Podemos ver nas fotos a seguir, look da cantora Paula Toller e a Ginasta, Daniele Hypolito.


Imagens reproduzidas pelo site EGO.

Amei cada roupa, cada acessório dos famosos, real! Se gostou, que tal compartilhar a ideia nos comentários? Um beijo grande. :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário