Strappy Bra, o sutiã tendência

A nova febre de 2015 é o sutiã com tiras, ou então, Strappy Bra. Ficou mais conhecido pelas novelas. Acredito que muitas pessoas tenham visto a peça em Babilônia, que começou a ser usado, logo, Verdades Secretas pela personagem Gi, interpretada pela atriz Agatha Moreira e Larissa por Grazi Massafera. Pelos desfiles, Gisele Bündchen usou em sua despedida nas passarelas. Enquanto internacionalmente, a peça foi vista usada pela cantora Demi Lovato, que por sinal foi bastante ousada e valorizou o belíssimo corpitcho.

Imagens da internet
O Strappy é muito legal, pois combina com roupas largar e dá um melhor contraste, pode-se dizer assim. Nos valores de detalhes, diversos modelos não têm apenas o detalhado na frente, mas há nas costas também, então vale usar uma blusa aberta atrás.

Imagens da internet


Não pense que há only cor preta. Com outras cores, é possível combinar com várias blusas, peças da parte de baixo. E assim ficar uma combinação infinita e bem legal.
Blusas da internet

Onde vende?

A princípio que achei é opção virtual, andei por pesquisas e encontrei no Ali Express e vende por preços bacanas, Mercado Livre, e algo que acho maior barato são os grupos de Facebook, ou seja, pode ser encontrado através de vendas ou até por troca, que tal essa experiência? ;) Outros como a Revolve Clothing, Hype it, Rosa Chá(onde achei de primeira strappys de diversas cores) e Specialita Lingerie
Os preços variam entre $5,99 como no Ali à R$299,00. Garanta uma boa pesquisa e saiba qual é o seu gosto.

Então para terminar, vou deixar aqui a imagem da Demi usando outro modelo do sutiã, um beijo grandeeee! :* :*

Imagem da Internet


2 comentários:

  1. Olá amiga, adorei o post *.*
    Ja estou seguindo seu blog, depois da uma olhadinha no meu amg, beijos


    http://www.rapunzelvaidosa.com.br

    ResponderExcluir