Image Map

Estilo africano é simplesmente um lacro!

Estampas são imagens da internet; Montagem feita por mim.
  Caro leitor! O assunto da vez é: estilo africano em pessoas negras. Na minha opinião é um estilo simplesmente maravilhoso. As seguintes estampas que estão envolvidas: Étnica, Navajo, Animal Print e outros. Pois são moldes que possuem composições de cores muito calientes, isto é, uma mistura de tons e figuras, uma estabilidade viva!
  África, principalmente do Sul, sabemos é um país diversificado, tanto em população(porém a raça negra é mais forte no local) quanto na fauna e flora. Porém não podemos esquecer do Brasil, claro, que tem em grande concentração (senão, a maior) de população mista, ou seja, negros, mulatos; Também é um país que possui grandes diversificações no meio vegetal e animal.
Mas o que venho a dizer é que, o tom de pele negra tem uma harmonia muito além com as cores, porém deve haver um cuidado pelas múltiplas diversidades da cor (por exemplo, tom claro, médio e escuro).

(Imagem de internet)
Modelo com roupa capulana estampada. (Imagem de Internet)
(Imagem de internet)
(Imagem de internet)
OBS: Para uma combinação mais completa, usar acessórios como: lenços, brincos, colares também fazem parte do conjunto. Não tenha medo de usar, mas na medida exata.
  Aquele abraço e espero que tenha gostado. Afinal, a cultura negra é bastante alegre e faz parte do dia a dia de muitos. ;****

4 comentários:

  1. Eu gostei da camisa do moço hahahahahha odeio o fato de o colorido ficar melhor nos negros do que em mim :( nossa sem hora, eles são sexy demais!

    www.isxbelly.com

    ResponderExcluir
  2. Exatamente! Os negros possuem uma cor tão a favor, parecem que não "desaparecem" dentro das roupas.

    ResponderExcluir
  3. Ficou muuuito legal o post. Fico triste por não conseguir usar todas essas estampas e cores, pois são tão bonitas.

    Beijos
    http://modadepartamento.com.br/


    ResponderExcluir