Image Map

Hidratação com Baby Lips - Maybelline

Para as amantes da Maybelline, a marca lançou uma coleção de hidratantes labiais chamada "Baby lips", com diversas cores em tom rosado ao incolor.




No meu caso, comprei, pois estava sentindo meus lábios muito ressecados e no entanto, comprei um incolor, como irei mostrar na foto a seguir.




Na imagem acima, foi o batom com embalagem amarela que comprei, com o FPS de 20, Intense care. De acordo com a embalagem, sua durabilidade nos lábios é de 8 hs. Mas como tenho muito ressecamento, depois de umas 2 hs repasso novamente. E sinceramente, gostei, pois o ressecado diminuiu bastante, não sinto mais ardências como antes costumava ter, e até as rachaduras também diminuíram.


Através dessa imagem, foi quando quis dizer que quem quisesse apenas para hidratar os lábios, seria melhor os incolores, pois os batons com cores não possuem protetores solares.E cada incolor possui uma maior hidratação. Cujo os nomes são: 
  • Hidra Care;
  • Intense Care;
  • Fresh Care.

-Mas Bruna, o que faz esses hidratantes agirem tão bem nos lábios?

Muito simples, a composição deles possui centelha asiática, que ajuda na produção de colágeno, favorecendo proteção e maciez após uma semana. E ainda tem mais, Vitamina E(Tocoferol), um Antioxidante que é o que deixa a pele saudável .

-Onde vende e quanto custa?

Em quiosque/site da Maybelline, Lojas/site Americanas, Farmácias, Lojas de Cosméticos. E cada um custa apenas R$11,90.



2 comentários:

  1. que máximo! Eu to louca pra comprar esse protetor labial, o cheirinho dele é maravilhoso...

    ResponderExcluir