Image Map

Evento de moda da Trend Rio

Neste Sábado(20/09/2014) galera, fui à um evento de moda com entrada franca chamado 'Trend Rio' feito pelas Estudantes, Carolina Grisolia (Moda) e Carol Camelo (Publicidade/Propaganda), que aconteceu na Avenida das Américas na Barra da Tijuca no Clube do Marapendi das 13h às 21h.
No evento houve desfiles de diversas marcas(Feminino e Masculino) que estavam na feira, tanto conhecidas, quanto também marcas de quem gostaria de expor o primeiro work, como a Shopaholic, Mour, Bijouterix, Alice Canela, Kliver, Rosa Vintage, Equilibrium, Blank, Theodora, entre diversas outras.

  




As produtoras da festa estão de parabéns pela organização do trabalho, tudo muito bem feito!!!!

Quando cheguei com minhas amigas para dar uma espiada nas lojinhas vieram umas representantes da marca de Maquiagem Mary Kay, que ofereceram como cortesia para as visitantes uma make up, o que foi um máximo. Não só como nos maquiou, mas também fizeram limpeza de pele em nossos rostos.


Eu com minhas amigas, e as representantes(nas pontas esquerda e direita)



Depois fui andar pelas lojas e entrei em uma delas que foi a Bijouterix da Paula Ribeiro, cada Bijou mais linda que a outra. 









Instagram da loja: @bijouterix

                                         



Após alguns instantes começou o desfile...





                                                   
                                   


Houve desfile Infanto-juvenil e também adulto. Também pude participar do desfile, nesse vídeo estou com as roupas da Loja Shopaholic, em uma jaqueta jeans, camiseta rosa, calça branca de renda com boca estilo pantalona e sapatilha da Couchel.


MOMENTOS DO DESFILE

antes do desfile










Antes de eu ir embora, tirei uma foto com uma das donas do evento, a Carolina Grisolia.



Instagram: @trendrio



4 comentários:

  1. Que máximo!!! Se eu soubesse que vc ia, tinha ido com vc...tava louca pra ter curtido esse evento!!! :( :(
    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Eu nem ia poder sair esse fds, resolvi em cima da hora :(( Quando tiver outro evento de moda e que me chamarem eu te chamo ;)))

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna, obrigada pela presença e pelo carinho. Adorei a reportagem!!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. De nada, adorei o evento, desejo muito sucesso em sua carreira!!! E obrigada, que bom que gostou da matéria, fico muito grata. : D

    ResponderExcluir