Image Map

Estação Fashion lança moda P/V.2016

As tendências da moda Primavera/Verão 2016, vêm a combinar, roupas claras e fortes, cortes assimétricos, a onda Retrô, diversas estampas como: florido, Animal print, étnicos e outros. O Jeans, considerado como peça curinga, vem com tudo. A Renda, que por sua vez, pode ser uma peça bastante usada, afinal é uma peça que esbanja uma ideia praiana e possui um tecido leve.

Baseado na ideia, a loja Estação Fashion, lançou nesta quinta-feira(03/07/2015) as peças que vão vir com tudo nas estações ano que vem. O evento contou com à presença das belíssimas modelos, Gracyanne Barbosa e Carol Narizinho

Gracyanne usando vestido branco / Narizinho usando estampa Paisley(Estampa vegetal com formato de gota)


Cores fortes e muita estampa são os ups dessas duas estações.
Narizinho usou macacão rosa estampado da coleção Limone modas

                          

O Amarelo é a cor que vai estar em alta, assim como o laranja, rosa e vermelho. Use e "abuse" de cores fortes. ;)

Imagem disponibilizada pela página do Facebook: Estação Fashion Bangu

Vestido rosa composto de Animal print de onça

Imagem publicada na página do Facebook: Estação Fashion Bangu. Peça já disponível para compra.

Como disse acima, o Jeans é uma peça que sempre ganha os bons olhares em alta nas estações quentes(Primavera/Verão). Então, optar por esta peça, é algo bem bacana. :)


                        

Não pude deixar de fotografar com elas, Gracy e Narizinho. Que ficaram lindas com todos os looks.

 Ricardo e a Vanessa, donos da Estação Fashion.
Não pude deixar ainda, de tirar foto com esse casal lindo, que realmente investem no negócio e posso dizer que, o evento foi o maior barato!!!

Models Studio K Fashion, por Kiko Mello.


Não só as modelos, Gracy e Narizinho arrasaram, como as meninas da Agência de modelos, Studio K Fashion estavam lindas. Parabéns a Agência!!!!

Para finalizar, quem foi ao evento e gostou, deixe aqui seu comentário. Afinal, as roupas estão lindas e vale a pena conferir.
E para você que ficou curioso em conhecer a loja, dê um pulinho e conheça todas as peças. O estabelecimento fica na rua Silva Cardoso, número 21, em Bangu. Um beijo grande :*


3 comentários:

  1. Olá Bru, participei do evento como modelo da Studio K, amei a Gracyanne e a Carol, ambas simpáticas e as roupas da Estação Fashion como sempre lindas, a coleção está maravilhosa.

    ResponderExcluir
  2. Olá Bru, participei do evento como modelo da Studio K, amei a Gracyanne e a Carol, ambas simpáticas e as roupas da Estação Fashion como sempre lindas, a coleção está maravilhosa.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você gostou, Agatha. Afinal, venho a concordar contigo. Estava tudo mara!!!

    ResponderExcluir